noticias405 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Banhista morre atingido por raio durante temporal

Publicada em 26/01/19 às 08:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Banhista morre atingido por raio durante temporal   Compartilhar a noticia Banhista morre atingido por raio durante temporal   Compartilhar a noticia Banhista morre atingido por raio durante temporal

Link da Notícia:
edmar

Banhista morre atingido por raio durante temporal
Um banhista que estava na Praia de Copacabana, identificado como Daniel Oliveira, morreu hoje (25) após ser atingido por um raio. A mulher dele, também foi atingida e está internada no Hospital Municipal Miguel Couto.

O município do Rio de Janeiro permanece em estágio de atenção há mais de seis horas devido ao temporal, seguido de raios e ventania, que atingiram a cidade na tarde de hoje (25). O Centro de Operações Rio entrou em estágio de atenção às 16h55.

A ventania atingiu 91 quilômetros por hora (km/h) na Base Aérea de Santa Cruz. A força do vento derrubou árvores e galhos em vários bairros da cidade, como na Rua Washington Luiz, no centro e na Rua das Laranjeiras, na zona sul. Houve queda de galhos de árvore sobre a rede elétrica na Rua Siqueira Campos, em Copacabana e no bairro do Anil.

Equipes da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) já liberaram os trechos interditados. Houve também alagamento de ruas e bolsões d’água em vários bairros. No momento, parou de chover e a situação está voltando à normalidade.

O Sistema Alerta Rio informou que o tempo permanece instável na cidade do Rio de Janeiro neste sábado (26), com previsão de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva isolada para o período da tarde/noite. Ainda na madrugada pode haver ocorrência de chuva fraca em alguns pontos do município do Rio. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão estáveis, com máxima prevista de 35°C e a mínima de 18°C.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355032
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!