noticias526 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Tragédia: criança de 3 anos morre eletrocutada por carregador de celular na zona rural de Petrolina (PE)

Publicada em 25/01/19 às 11:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tragédia: criança de 3 anos morre eletrocutada por carregador de celular na zona rural de Petrolina (PE)  Compartilhar a noticia Tragédia: criança de 3 anos morre eletrocutada por carregador de celular na zona rural de Petrolina (PE)  Compartilhar a noticia Tragédia: criança de 3 anos morre eletrocutada por carregador de celular na zona rural de Petrolina (PE)

Link da Notícia:
edmar

Tragédia: criança de 3 anos morre eletrocutada por carregador de celular na zona rural de Petrolina (PE)
Nesta tarde de quinta-feira (24), recebemos várias informações de que uma criança de 3 anos teria dado entrada na UPA de Petrolina por ter levado um choque.

Segundo relato, o caso aconteceu na zona rural de Petrolina, sertão pernambucano, no Projeto Senador Nilo Coelho, no Núcleo 9. A criança teria pego o carregador do celular que estava pendurado na tomada e colocou na boca (conforme teria relatados os parentes), com isso a criança teria tomado uma descarga elétrica.
O corpo da criança foi removido da UPA para uma unidade do IML onde sairá o laudo necroscópico com a causa da morte.
Vale alertar os familiares, caso venha acontecer um acidente como este a vítima tem de ser levada urgentemente para um Hospital de Urgência.
A Assessoria de Comunicação da UPA afirma que a criança já chegou morta na unidade de atendimento. Ainda ressalta que não atende crianças, mas em situações eventuais abre exceção.
Vale em Foco



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377676
Usuários Online: 974
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!