noticias166 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofrem tentativa de assalto; bandidos queriam levar filha do casal

Publicada em 19/01/19 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofrem tentativa de assalto; bandidos queriam levar filha do casal  Compartilhar a noticia Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofrem tentativa de assalto; bandidos queriam levar filha do casal  Compartilhar a noticia Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofrem tentativa de assalto; bandidos queriam levar filha do casal

Link da Notícia:
edmar

Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofrem tentativa de assalto; bandidos queriam levar filha do casal

Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofreram uma tentativa de assalto e sequestro na noite desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, os criminosos tentaram ainda levar a filha do casal, de 3 anos. Segundo relato da ex-BBB no Intagram – que depois foi apagado -, ela e o marido foram abordado por cinco pessoas, que roubaram o carro e seus celulares. Também pelas redes sociais, a assessoria de Mayra garantiu que todos estão bem e que "logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu".

Bahia Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396300
Usuários Online: 502
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!