noticias186 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Ministério cancela outorga de rádios comunitárias em 14 cidades da Bahia

Publicada em 05/01/19 às 18:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Ministério cancela outorga de rádios comunitárias em 14 cidades da Bahia  Compartilhar a noticia  Ministério cancela outorga de rádios comunitárias em 14 cidades da Bahia  Compartilhar a noticia  Ministério cancela outorga de rádios comunitárias em 14 cidades da Bahia

Link da Notícia:
edmar

 Ministério cancela outorga de rádios comunitárias em 14 cidades da Bahia

De acordo com o MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), essas emissoras cometeram várias infrações da legislação que regulamenta o funcionamento das rádios comunitárias no país.

O Ministério publicou no Diário Oficial da União, a extinção de autorização de outorga de mais de 100 Rádios Comunitárias em diversas cidades no Brasil. Na Bahia, foram extintas em 14 cidades, sendo Amargosa; Aracatu; Belo Campo; Brejões; Camaçari (Funasc); Campo Formoso; Candiba; Itororó; Morro do Chapéu; Riachão das Neves; Sátiro Dias; Simões Filho; Várzea da Roça (A.C.C.B.V.V.) e Vera Cruz.

De acordo com o MCTIC algumas emissoras foram alvo de uma série de denúncias sobre reincidência de infrações na legislação que regulamenta a atividade das rádios comunitárias no pais.

Fonte: Aerp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355818
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!