noticias613 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em ex-mulher; assista

Publicada em 28/12/18 às 09:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em ex-mulher; assista   Compartilhar a noticia Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em ex-mulher; assista   Compartilhar a noticia Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em ex-mulher; assista

Link da Notícia:
edmar

Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em ex-mulher; assista
Imagens de câmeras de segurança de uma rua em Santo André (SP) mostram o momento em que o segurança Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos ateia fogo em ex-mulher, a auxiliar de enfermagem, Josefa Renata Bispo, de 31 anos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (26). As informações são do G1 São Paulo.

A vítima tinha acabado de sair do trabalho quando encontrou com o suspeito que ofereceu a ela uma carona de moto. Quando chegaram em uma esquina, ele desceu da mato, pegou uma garrafa que continha um líquido inflamável e colocou fogo na ex-mulher.
Em seguida, ele coloca fogo em uma vala no chão onde joga a mochila de Josefa. O segurança tenta fugir, mas o veículo não dá partida e ele sai correndo empurrando a moto. Então, a auxiliar de enfermagem aparece no vídeo ferida e consegue pegar o celular dentro da bolsa em chamas para pedir socorro. 

A vítima foi socorrida pelos colegas do hospital do trabalho. Ela está teve queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e na mão e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Edilson Bispo está foragido.
De acordo com a apuração do G1, Josefa e Edilson foram casados por 10 anos, têm dois filhos e tinham acabado o relacionado há um mês. O suspeito disse que queria conversar sobre os filhos e gostaria de reatar o relacionamento. Ela afirmou aos policiais que não se sentir ameaçada por ele.

“Aparentemente foi uma atitude premeditada dele”, disse o delegado Eduardo Ribeiro. “Em nenhum momento algum ele aparentava estar nervoso. Não foi uma discussão em que ele resolveu agredir ela, tanto que ela aceitou a carona que ele ofereceu", disse a polícia ao G1. 
Veja o vídeo:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174533
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!