noticias877 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Locutor de Sorocaba é morto pela PM após recuperar moto roubada

A vítima informou a polícia sobre roubo e recuperou moto por conta própria, na sequência foi confundido com ladrão

Publicada em 25/12/18 às 19:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Locutor de Sorocaba é morto pela PM após recuperar moto roubada  Compartilhar a noticia Locutor de Sorocaba é morto pela PM após recuperar moto roubada  Compartilhar a noticia Locutor de Sorocaba é morto pela PM após recuperar moto roubada

Link da Notícia:
edmar

Locutor de Sorocaba é morto pela PM após recuperar moto roubada
O locutor Milton Expedito do Nascimento, mais conhecido como Milton Dinho, de 33 anos, foi assassinado durante abordagem da Polícia Militar em Sorocaba, interior do Estado de São Paulo, na tarde do último domingo (23).

Ele foi atingido por dois tiros no abdômen, chegou a ser levado para a Unidade Pré Hospitalar da zona norte da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o diretor da rádio Cultural FM - onde Dinho apresentava o programa Informasom, sobre o universo hip hop -, dois suspeitos armados apareceram e levaram dois aparelhos celulares, sendo um de propriedade da rádio e outra de Dinho, além da motocicleta dele e pertences de outros apresentadores. Logo após o assalto, Milton havia acionado a PM para informar que sua moto havia sido roubada, inclusive relatando que os bandidos seriam brancos. O apresentador é negro.

Como seu celular tinha rastreador, Milton localizou seus pertences num bairro próximo e decidiu tentar recuperá-los por conta própria, porém, quando retornava, passou por um patrulhamento da PM e foi atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o locutor estaria em alta velocidade e teria parado bruscamente. Quando desceu foi atingido pelos disparos.

A Polícia Militar ainda afirma que Milton não havia informado sobre a localização da moto ao conseguir recuperá-la.

Milton não tinha passagem pela polícia. Além de locutor era diretor da Unegro (União dos Negros pela Igualdade) em Sorocaba. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba investiga o caso.

Destak Jornal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174722
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!