noticias223 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Thammy Miranda e namorada farão inseminação nos EUA para ter bebê em 2019

Publicada em 23/12/18 às 09:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Thammy Miranda e namorada farão inseminação nos EUA para ter bebê em 2019  Compartilhar a noticia Thammy Miranda e namorada farão inseminação nos EUA para ter bebê em 2019  Compartilhar a noticia Thammy Miranda e namorada farão inseminação nos EUA para ter bebê em 2019

Link da Notícia:
edmar

Thammy Miranda e namorada farão inseminação nos EUA para ter bebê em 2019

O ator Thammy Miranda e a namorada Andressa Ferreira estão planejanto ter um bebê até o Natal de 2019. Para isso, o casal optou pelo processo de fertilização in vitro (FIV) para ter o primogênito, que deve nascer em Miami (EUA).

A decisão final pela gravidez, no entanto, foi de Andressa, de acordo com informações da Folha. “Thammy queria fazia tempo, mas eu segurava. Só a mulher sente quando é o momento certo”, diz o modelo.

O casal conta que escolheu a FIV em vez de um processo de adoção porque quer “viver o momento” da chegada do primeiro filho. “Quero sentir como é estar grávida”, diz Andressa.

Desde outubro deste ano o casal tem feito planos. Em conversa no canal da musa fitness Gabriela Pugliesi, Thammy contou que ele e Andressa queriam fazer o mesmo processo da atriz Karina Bacchi, 42, que usou um doador de sêmen internacional e teve o filho em Miami.

Em janeiro, o casal viaja para os Estados Unidos para iniciar o processo de hormonização de Andressa, que carregará o primogênito do casal. Essa é a primeira etapa da FIV, que será toda feita em Miami.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394949
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!