noticias351 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Cliente invade loja com carro após discutir com o dono.

Publicada em 13/12/18 às 10:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cliente invade loja com carro após discutir com o dono.  Compartilhar a noticia Cliente invade loja com carro após discutir com o dono.  Compartilhar a noticia Cliente invade loja com carro após discutir com o dono.

Link da Notícia:
edmar

Cliente invade loja com carro após discutir com o dono.
Um carro invadiu uma loja de fotografias no Setor Central, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo quebra a vitrine e destrói boa parte do estabelecimento (vídeo). Segundo a Polícia Civil, o motorista é um cliente, que se irritou após ter uma discussão com o dono do comércio por causa de uma negociação decorrente da compra de alguns itens.


O caso aconteceu na terça-feira (11). É possível ver nas imagens que o dono do imóvel teve que fugir para não ser atingido. A mulher dele, que prefere não se identificar, disse que o motorista adquiriu alguns itens, mas não pagou, motivando um entrevero entre eles.

"Ele fez algumas compras na nossa loja. Todo cheque dele volta. Ele falou que não ia pagar. Foi onde meu marido empurrou ele para fora da loja, vai embora, só paga o que você me deve", afirmou. Já o motorista, por sua vez, admitiu que jogou o carro de propósito na loja, mas alegou que a cobrança é injusta e que perdeu a cabeça porque foi agredido.

"Eu fiquei nervoso e queria dar um prejuízo para ele, que era bater naquela vitrine", conta. O casal de empresários estima um prejuízo entre R$ 40 mil e R$ 60 mil. O delegado que registrou o caso, Ranor de Araújo, afirma que a ocorrência trata-se de dano ao patrimônio. "Para ser uma tentativa de homicídio, tinha que mostrar claramente a intenção do autor de jogar o carro para matar a vítima e essa não foi a verdadeira intenção", avalia. G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356717
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!