noticias265 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Veja vídeo de atirador de Campinas que matou 4 pessoas e se suicidou

Publicada em 11/12/18 às 21:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veja vídeo de atirador de Campinas que matou 4 pessoas e se suicidou  Compartilhar a noticia Veja vídeo de atirador de Campinas que matou 4 pessoas e se suicidou  Compartilhar a noticia Veja vídeo de atirador de Campinas que matou 4 pessoas e se suicidou

Link da Notícia:
edmar

Veja vídeo de atirador de Campinas que matou 4 pessoas e se suicidou

A Polícia Civil identificou o homem que matou quatro pessoas a tiros na Catedral Metropolitana de Campinas, no começo da tarde desta terça-feira (11). Euler Fernando Grandolpho é morador de Valinhos (SP) e tem 49 anos. O atirador foi atingido pela Polícia Militar, antes de tirar a própria vida.

Não há informações sobre a motivação do incidente e o homem não possui antecedentes criminais. Imagens da câmera de segurança da catedral mostram o momento em que Gandolfo começa a atirar contra pessoas que assistiam a missa no templo religioso dedicado à Nossa Senhora da Conceição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142383381
Usuários Online: 1127
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!