noticias649 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Homem abre fogo dentro de Catedral de Campinas e deixa mortos e feridos

Publicada em 11/12/18 às 14:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem abre fogo dentro de Catedral de Campinas e deixa mortos e feridos  Compartilhar a noticia Homem abre fogo dentro de Catedral de Campinas e deixa mortos e feridos  Compartilhar a noticia Homem abre fogo dentro de Catedral de Campinas e deixa mortos e feridos

Link da Notícia:
edmar

Homem abre fogo dentro de Catedral de Campinas e deixa mortos e feridos
Um homem armado invadiu a Catedral Metropolitana de Campinas, a cerca de 100 quilômetros de São Paulo, e atirou contra as pessoas que assistiam a uma missa no início da tarde desta terça-feira. Ao menos seis pessoas morreram, entre elas o próprio atirador, que se matou. Outras três pessoas ficaram feridas. Inicialmente a Arquidioceses de Campinas confirmou cinco mortes, citando informações do Corpo de Bombeiros, mas as autoridades confirmaram depois que um dos feridos não resistiu aos ferimentos e morreu, elevando para seis o número total de mortos na ação, de acordo com a rádio CBN Campinas.

Brasil.elpais



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358310
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!