noticias787 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Motorista ignora bandidos, passa com carreta por cima de carro e ‘esmaga’ assaltantes

Publicada em 06/12/18 às 22:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista ignora bandidos, passa com carreta por cima de carro e ‘esmaga’ assaltantes  Compartilhar a noticia Motorista ignora bandidos, passa com carreta por cima de carro e ‘esmaga’ assaltantes  Compartilhar a noticia Motorista ignora bandidos, passa com carreta por cima de carro e ‘esmaga’ assaltantes

Link da Notícia:
edmar

Motorista ignora bandidos, passa com carreta por cima de carro e ‘esmaga’ assaltantes

Um motorista de carreta que realizava o transporte de carga de combustível, teve uma reação inesperada e perigosa ao ser surpreendido na estrada por assaltantes, na manhã de quarta-feira (5/12). Ele seguia em direção à Anápolis, interior de Goiás.


O condutor foi identificado como Jairo e, em depoimento, disse que percebeu a aproximação dos bandidos que seguiam em um carro prata e estavam fortemente armados.

O grupo ordenou que ele parasse e encostasse o veículo, mas Jairo não obedeceu o pedido. Então, os suspeitos passaram para a frente da carreta e efetuaram disparos contra o caminhão.

Nesse momento, Jairo acelerou e passou por cima do veículo, esmagando o carro e todos os ocupantes. O caminhão tombou e o condutor teve ferimento leves. Toda a ação resultou na morte dos bandidos. A ocorrência foi registrada na BR-414, pela Polícia Rodoviária Federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393675
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!