noticias600 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

GO: Homem "possuído" invade igreja com faca e fere quatro fiéis durante culto

Publicada em 03/12/18 às 17:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia GO: Homem   Compartilhar a noticia GO: Homem   Compartilhar a noticia GO: Homem

Link da Notícia:
edmar

GO: Homem
Um homem de 28 anos invadiu uma igreja e esfaqueou quatro fiéis em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, na manhã de domingo. Testemunhas relataram à polícia, que o jovem abriu a porta com os pés e falou que todos iriam morrer. Em seguida, ele, que portava duas facas, teria esfaqueado quatro pessoas.

O crime aconteceu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. De acordo com a polícia, um dos feridos foi ferido após tentar conter o suspeito. Uilker Alves, de 28 anos, entrou com duas facas na igreja, onde estavam reunidas cerca de 120 pessoas.

Na última sexta-feira, Uilker postou ameaças em uma rede social, falando que atacaria uma congregação. “Eu vou fazer o massacre com eles vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começas a cortar as cabeças”, escreveu.

O autor do crime foi preso e levado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. A polícia informou que ele disse poucas palavras e contou que foi estimulado por um vídeo na internet.

Todos homens, os feridos têm 31, 33, 40 e 42 anos. Dois deles foram atendidos e liberados no domingo. Os demais continuavam hospitalizados até a manhã desta segunda-feira. Um deles no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e outro no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). O estado de saúde de ambos é estável.

Macaubense Life



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175599
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!