noticias363 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Marido flagra seu "grande amigo" tentando estuprar esposa em cima da cama.

Publicada em 29/11/18 às 09:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marido flagra seu   Compartilhar a noticia Marido flagra seu   Compartilhar a noticia Marido flagra seu

Link da Notícia:
edmar

Marido flagra seu
m homem de 62 anos foi preso por tentativa de estupro, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (28/11/2018). O autor, que já tem passagens por violência sexual, era amigo da família da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido saiu de casa por alguns minutos e deixou a mulher na companhia do pai dela, do filho do casal e do autor, que fazia serviços de pedreiro no imóvel. Eles teriam se conhecido há cerca de um ano.

Na manhã desta quarta, segundo relatos da vítima, ele teria aproveitado a ausência do marido e pediu ao pai da mulher que fosse comprar cigarros. Em seguida, chamou a vítima que estava sentada na calçada. Já no quarto, ele teria dito que gostava dela como uma filha e a teria jogado sobre a cama, tirado a bermuda e deitado sobre ela.

A vítima contou aos militares que ele só não conseguiu consumar o estupro porque ela colocou a mãos na frente das partes íntimas e cruzou as pernas. Neste momento, o marido chegou e flagrou o autor na cama, em cima da mulher. O marido tirou o homem de cima da vítima e o agrediu com vários socos. O autor chegou a fugir numa bicicleta, mas foi preso pelos policiais.

Na delegacia, o jovem negou a agressão e disse que tudo não passava de uma invenção da família. Ainda segundo o autor, ele estaria sendo chantageado pelo marido da vítima, que passou a pedir dinheiro assim que descobriu sua condenação por estupro. O homem contou aos policiais que possui comprovantes de depósitos bancários que podem provar a extorsão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Fonte O Tempo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174906
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!