noticias753 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Funcionários dos Correios fazem paralisação na próxima segunda-feira

Publicada em 17/11/18 às 10:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários dos Correios fazem paralisação na próxima segunda-feira  Compartilhar a noticia Funcionários dos Correios fazem paralisação na próxima segunda-feira  Compartilhar a noticia Funcionários dos Correios fazem paralisação na próxima segunda-feira

Link da Notícia:
edmar

Funcionários dos Correios fazem paralisação na próxima segunda-feira

Os funcionários dos Correios vão parar por 24 horas na próxima segunda-feira (19), em mobilização contra fechamento de agências, diminuição do pagamento do plano de saúde, entre outras reivindicações.

Os trabalhadores decidiram pela paralisação, por unanimidade, em assembleia realizada na última quarta-feira (14), na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sincotelba).

“Não aceitaremos os ataques aos direitos dos Trabalhadores; não ao fechamento das agências; não a venda do nosso patrimônio, diminuição do pagamento no plano de saúde; contra a privatização das empresas públicas e estatais. Queremos os Correios 100% público e de qualidade”, afirmou o sindicato.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374602
Usuários Online: 429
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!