noticias777 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Juliana Paes faz topless em praia paradisíaca

Publicada em 29/10/18 às 19:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juliana Paes faz topless em praia paradisíaca  Compartilhar a noticia Juliana Paes faz topless em praia paradisíaca  Compartilhar a noticia Juliana Paes faz topless em praia paradisíaca

Link da Notícia:
edmar

Juliana Paes faz topless em praia paradisíaca

As Ilhas Maldivas, na Ásia, se consolidam rapidamente como novo destino preferencial dos famosos brasileiros.  Juliana Paes resolveu relembrar nas redes sociais uma visita que fez ao local conhecido pelas praias paradisíacas. E a atriz postou uma foto sensual, sem a parte de cima do biquíni, nas redes sociais.

Ela aproveitou para fazer um alerta em tom bem humorado aos seus seguidores. “Quem der zoom, vai car cair o dedo”, escreveu a atriz.

Recentemente, Juliana revelou para a revista “Quem” que está fazendo um tratamento médico por conta de um problema nas cordas vocais.Apesar disso, a atriz garantiu que a doença não afeta o seu físico e que ela não deixará de desfilar no Carnaval de 2019.

A atriz está de férias desde o final de 2017




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374288
Usuários Online: 430
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!