noticias556 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Ronaldinho dá festão para supostas namoradas no Rio e cirurgias plásticas de presente

Publicada em 17/09/18 às 09:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ronaldinho dá festão para supostas namoradas no Rio e cirurgias plásticas de presente  Compartilhar a noticia Ronaldinho dá festão para supostas namoradas no Rio e cirurgias plásticas de presente  Compartilhar a noticia Ronaldinho dá festão para supostas namoradas no Rio e cirurgias plásticas de presente

Link da Notícia:
edmar

Ronaldinho dá festão para supostas namoradas no Rio e cirurgias plásticas de presente
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho promoveu nesta semana um festão em sua casa, na Barra, na Zona Oeste do Rio, para comemorar o aniversário de duas supostas namoradas. As aniversariantes eram Beatriz e Priscila.

Nenhum registro do evento pôde ser feito e, para isso, celulares foram confiscados. As aniversariantes ostentaram uma aliança dourada nos dedos. Elas ainda ganharam de presente do jogador uma cirurgia plástica na região abdominal.

O ex-jogador tem sido visto nos últimos meses com as duas mulheres no Brasil e no exterior. Em junho, Ronaldinho foi fotografado com as mesmas companhias, sempre sentado entre as duas, num restaurante em Barcelona. Antes, o trio já sido visto junto numa viagem a Miami, nos Estados Unidos. 

Fonte: BN



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374449
Usuários Online: 429
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!