noticias251 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Homem morre após batida de barco durante gravação de série da Globo na Amazônia

Publicada em 13/09/18 às 14:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após batida de barco durante gravação de série da Globo na Amazônia  Compartilhar a noticia Homem morre após batida de barco durante gravação de série da Globo na Amazônia  Compartilhar a noticia Homem morre após batida de barco durante gravação de série da Globo na Amazônia

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após batida de barco durante gravação de série da Globo na Amazônia
Um barco que carregava materiais de apoio da gravação da série "Aruanas", uma coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, colidiu com outra embarcação em um rio na Amazônia.

Estavam a bordo Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, que foram socorridos imediatamente após o acidente, mas Lucas Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A assessoria da emissora informou em nota que as gravações do dia foram canceladas e que as autoridades locais estão apurando o caso. "A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário", informaram.

A série, que levava o título de "Mulheres de Gaia", foi rebatizada pela Globo para "Aruanas". As gravações começaram no final de agosto em Manaus (AM). Estão no elenco Débora Falabella, Rômulo Estrela, Taís Araújo e Leandra Leal.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357707
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!