noticias718 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

No ano passado Carlinhos Vidente previu que algo atrapalharia trajetória de Bolsonaro

Publicada em 09/09/18 às 10:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia No ano passado Carlinhos Vidente previu que algo atrapalharia trajetória de Bolsonaro  Compartilhar a noticia No ano passado Carlinhos Vidente previu que algo atrapalharia trajetória de Bolsonaro  Compartilhar a noticia No ano passado Carlinhos Vidente previu que algo atrapalharia trajetória de Bolsonaro

Link da Notícia:
edmar

No ano passado Carlinhos Vidente previu que algo atrapalharia trajetória de Bolsonaro
epois de ter previsto a eleição do senador Álvaro Dias (PODEMOS) para a presidência da República, Carlinho Vidente, no fim do ano de 2017, previu que algo atrapalharia a trajetória do então candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL). A entrevista foi concedida em 18/12/2017 ao site TNOnline.

"Bolsonaro vai ficar em terceiro ou quarto lugar. Quem leva a eleição é o Alvaro Dias. 100% de certeza. O Bolsonaro, no meio do caminho, vocês vão perceber, que alguma coisa vai atropelar, uma pimentinha vai passar no meio do caminho dele e a disputa vai ser muito acirrada entre Bolsonaro, Dias e o Ciro Gomes, mas no final sobe Ciro Gomes e o Alvaro", disse.

Bolsonaro foi vítima de um atentado a faca em Minas Gerais na quinta-feira (6) e se encontra internado em São Paulo após procedimentos cirúrgicos. O candidato que lidera todas as pesquisas na ausência do ex-presidente Lula deve se afastar da campanha a presidência para se recuperar da facada. O fato impactará toda estratégia da sua corrida ao Planalto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393879
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!