noticias785 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Adolescente é enganada por amiga, estuprada por homem com ajuda de mulheres e depois torturada em RR

Publicada em 22/07/18 às 09:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente é enganada por amiga, estuprada por homem com ajuda de mulheres e depois torturada em RR  Compartilhar a noticia Adolescente é enganada por amiga, estuprada por homem com ajuda de mulheres e depois torturada em RR  Compartilhar a noticia Adolescente é enganada por amiga, estuprada por homem com ajuda de mulheres e depois torturada em RR

Link da Notícia:
edmar

Adolescente é enganada por amiga, estuprada por homem com ajuda de mulheres e depois torturada em RR

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por um homem com ajuda de três mulheres em Boa Vista, segundo a Polícia Militar. Após o crime, os suspeitos fugiram e, chorando, ela pediu ajuda em uma igreja.

A vítima disse à PM que viajou de Manaus para Boa Vista e se encontrou com os quatro suspeitos em um posto de combustíveis no bairro Centenário, zona Oeste da cidade. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (18).

A garota disse à polícia que viajou para a capital de Roraima de carona com um caminhoneiro, a pedido de uma das mulheres, com quem mantinha uma amizade, e não informou a família sobre a viagem.

Assim que desceu no posto, a amiga chegou em um carro acompanhada dos outros três suspeitos pelo crime e, de lá, seguiram todos para um terreno isolado.

Lá a garota disse que começou a ser agredida por uma das três mulheres.

Durante a discussão, a adolescente teve o cabelo cortado e foi atacada pelo homem, que a violentou.

Após o estupro, a menor disse à polícia que foi torturada pela amiga com uma arma de fogo.

Depois, a jovem foi abandonada no local e os quatro suspeitos fugiram.

Chorando e assustada, ela caminhou até uma igreja onde pediu ajuda. Os fieis acionaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Militar para atender a ocorrência.

A vítima foi levada para a Maternidade Estadual, onde foi medicada com coquetéis antivirais.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o crime deve ser investigado pela Delegacia da Infância e Juventude (DDIJ).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396141
Usuários Online: 500
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!