noticias787 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Acidente deixa 8 mortos e mais de 50 feridos em Minas Gerais

Publicada em 16/07/18 às 23:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente deixa 8 mortos e mais de 50 feridos em Minas Gerais   Compartilhar a noticia Acidente deixa 8 mortos e mais de 50 feridos em Minas Gerais   Compartilhar a noticia Acidente deixa 8 mortos e mais de 50 feridos em Minas Gerais

Link da Notícia:
edmar

Acidente deixa 8 mortos e mais de 50 feridos em Minas Gerais

Um engavetamento na BR-251, no Norte de Minas Gerais, deixou ao menos 8 mortos e 53 feridos na manhã desta segunda-feira. A rodovia está interditada nos dois sentidos por causa do grave acidente que envolveu pelo menos dez veículos na serra de Francisco Sá, na altura do KM 476. Não há previsão de liberação da via.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco automóveis, quatro carretas e um ônibus por volta das 8h30 da manhã. As vítimas foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo os Bombeiros. A maioria delas tem ferimentos leves. Após o engavetamento, houve um incêndio em uma carga de botijão de gás, e o Corpo de Bombeiros atua no local apagando o fogo.



As vítimas ainda não foram identificadas, e os corpos de algumas foram carbonizados. Entre os mortos, há um ocupante de um Corolla, três carbonizados em um veículo de saúde da cidade de Josenópolis e um numa carreta. De acordo com a PRF, há muita fumaça tóxica no local. As equipes começaram o trabalho de remoção dos veículos.

Um dos feridos é um policial militar, que além de ter 90% do corpo queimado, também perdeu a mãe no acidente. Os feridos estão sendo levados para hospitais de Francisco Sá e de Montes Claros. Uma das vítimas, com queimaduras graves, foi levada com o helicóptero da PM, segundo a imprensa local.


Fonte: Jornal O Globo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358841
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!