noticias190 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Vídeo: Mulher filma marido sendo assassinado na frente do filho

Publicada em 28/06/18 às 10:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Mulher filma marido sendo assassinado na frente do filho  Compartilhar a noticia Vídeo: Mulher filma marido sendo assassinado na frente do filho  Compartilhar a noticia Vídeo: Mulher filma marido sendo assassinado na frente do filho

Link da Notícia:
edmar

Vídeo: Mulher filma marido sendo assassinado na frente do filho
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
A mulher do entregador que foi morto com um tiro no peito em São José do Rio Preto (SP),gravou a abordagem da dupla, que chegou em uma moto, e o momento em que a vítima é atingida pelo disparo. O casal estava andando na rua com o filho, de 5 anos, quando foi abordado.

Eder Bruno de Melo Alves, de 33 anos, morreu no residencial Caetano, Zona Norte de Rio Preto (SP). O corpo foi enterrado, em São Paulo. Além das imagens da mulher da vítima, feitas com um celular, uma câmera de segurança perto do local registrou a abordagem e o crime.

É possível ver a mulher e a criança que estavam ao lado do entregador em desespero após o disparo. O homem cai na calçada e a mulher tenta socorrê-lo. A dupla aproveita e deixa o local de moto. Eder chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392413
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!