noticias703 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Tragédia: Após participar de velório, família inteira morre em grave acidente na BR 163.

Publicada em 27/06/18 às 09:06h

Itambe Agora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tragédia: Após participar de velório, família inteira morre em grave acidente na BR 163.  Compartilhar a noticia Tragédia: Após participar de velório, família inteira morre em grave acidente na BR 163.  Compartilhar a noticia Tragédia: Após participar de velório, família inteira morre em grave acidente na BR 163.

Link da Notícia:
edmar

Tragédia: Após participar de velório, família inteira morre em grave acidente na BR 163.
 (Foto: Itambe Agora)

Uma família inteira morreu em uma tragédia na manhã desta terça-feira (26), na BR 163, entre Marechal Cândido Rondon e Toledo/PR. A família estava na região, depois de participar do sepultamento de um parente que havia cometido suicídio.

Eli Miguel de Lima de 52 era morador de Blumenau era o motorista do veículo. Ele seguiu viagem de Santa Catarina até Colombo, no Paraná, onde buscou a irmã Seloir (41 anos), as sobrinhas Carla Dinarti e os filhos dela, Ana Beatriz (12 anos) e o bebê Antony de 10 meses.

Resultado de imagem para Família de Curitiba morta em acidente no interior do Paraná voltava de velório

A família participou do velório na região Oeste e seguiram viagem até Guaíra onde passaram a noite de segunda-feira (25). Na madrugada desta terça-feira pegaram a estrada para voltar para casa, mas se envolveram na batida.

De acordo com o Portal Rondon, a família estava em um Fiat Siena que bateu de frente com uma caminhonete Ranger, no quilômetro 266, na Vila Ipiranga, em Toledo.

A batida foi tão forte que quatro vítimas morreram ainda no local. Uma das crianças chegou a ser levada ao hospital, mas morreu assim que deu entrada na unidade.

O condutor da caminhonete teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.

Familiares de Colombo e também de Curitiba estão a caminho de Toledo para liberar os corpos para sepultamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175212
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!