noticias534 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Homem se aproxima de porteiro, joga gasolina nele e toca fogo, veja vídeo

Publicada em 22/06/18 às 08:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem se aproxima de porteiro, joga gasolina nele e toca fogo, veja vídeo   Compartilhar a noticia Homem se aproxima de porteiro, joga gasolina nele e toca fogo, veja vídeo   Compartilhar a noticia Homem se aproxima de porteiro, joga gasolina nele e toca fogo, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Homem se aproxima de porteiro, joga gasolina nele e toca fogo, veja vídeo
 (Foto: G1)
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem joga gasolina e coloca fogo em um porteiro, de 23 anos, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O vídeo mostra o jovem em chamas saindo correndo da cabine, enquanto o agressor saia tranquilamente. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem teve 50% do corpo queimados.

O vídeo cedido pela Polícia Militar (PM) mostra o suspeito chegando próximo à cabine da portaria. Na imagem, é possível ver que ele fica parado por alguns segundos enquanto abre o galão de gasolina. Neste momento, as imagens da câmera mostram que a vítima estava trabalhando. Um outro homem conversava pelo interfone, do lado de fora da cabine. Em seguida, o homem entra no local, joga gasolina no rosto da vítima e usa um isqueiro para incendiar o porteiro.

Os bombeiros disseram que foram acionados às 16h09 e quando chegaram ao local encontraram a vítima em pé e lúcida na rua. Segundo os militares, o homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

O G1 tenta contato com a unidade para saber o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar informou que procura o suspeito de cometer o crime e que já encontrou o carro usado por ele para ir ao condomínio.

"Quem tiver alguma informação para que possamos chegar até o suspeito pode entrar em contato pelo número (21) 2742-7755", disse o comandante da PM, Marcos Santos. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis. Vídeo abaixo:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172557
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!