noticias95 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Wesley Safadão passa mal e é hospitalizado

Publicada em 19/06/18 às 11:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Wesley Safadão passa mal e é hospitalizado   Compartilhar a noticia Wesley Safadão passa mal e é hospitalizado   Compartilhar a noticia Wesley Safadão passa mal e é hospitalizado

Link da Notícia:
edmar

Wesley Safadão passa mal e é hospitalizado

O cantor Wesley Safadão deu entrada em um hospital, na tarde desta segunda-feira (18), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O cantor cearense passou mal após sofrer uma crise de sinusite, de acordo com a assessoria de comunicação do artista.

Ele foi internado no Hospital São Carlos, onde recebeu atendimento e passou por uma bateria de exames. Os testes médicos foram realizados por precaução, conforme a comunicação do cantor.

"O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução", informou, em nota a assessoria.

Shows mantidos
Safadão já foi liberado do hospital para ir para casa, onde, segundo a assessoria, está repousando. Ainda conforme a assessoria de imprensa, a agenda de shows do cantor não foi alterada. Safadão se apresenta na noite desta terça-feira na cidade de Patos, no estado da Paraíba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175619
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!