noticias625 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Menina que estava desaparecida em São Paulo é encontrada morta, caso repercutiu em todo Brasil.

Publicada em 16/06/18 às 20:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina que estava desaparecida em São Paulo é encontrada morta, caso repercutiu em todo Brasil.   Compartilhar a noticia Menina que estava desaparecida em São Paulo é encontrada morta, caso repercutiu em todo Brasil.   Compartilhar a noticia Menina que estava desaparecida em São Paulo é encontrada morta, caso repercutiu em todo Brasil.

Link da Notícia:
edmar

Menina que estava desaparecida em São Paulo é encontrada morta, caso repercutiu em todo Brasil.
O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que estava desaparecida há uma semana em Araçariguama (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (16). A informação é da Polícia Militar da cidade.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado próximo a um matagal. Uma mulher disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro. Ao ver o corpo, a mulher chamou a polícia. Vitória estava embaixo de um monte de lixo. O pai da menina reconheceu a filha.

O desaparecimento
A menina Vitória saiu na tarde do dia 8 de junho para patinar próximo da casa onde morava, no bairro de Vila Nova, mas não voltou. Segundo a família da menina, Vitória saiu de casa para ir a um ginásio de esportes brincar com uma amiga da escola. No trajeto, no entanto, a outra criança teria desistido de acompanhá-la.

Após andar cerca de 700 metros a pé, Vitória colocou o patins para continuar a caminhada ao ginásio. Imagens de câmera de segurança captaram o momento que a Vitória parou na esquina da escola onde ela estuda que está no caminho do ginásio.
Publicidade

De acordo com testemunhas, quando a menina chegou no ginásio, foi abordada por um homem que estava em um carro preto. Outras crianças que estavam no local dizem que viram a menina conversando com o suspeito, mas como precisavam entrar para ter uma aula, não viram se a menina entrou no carro.

A polícia chegou a periciar o carro de um suspeito. No entanto, não houve indícios de que Vitória tenha entrado no veículo.

Na tarde da última sexta-feira (15), a Justiça de São Paulo decretou, na tarde desta sexta-feira (15), a prisão temporária de Júlio César Lima, suspeito de participar do possível sequestro. O delegado Acássio Leite, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba, informou que as investigações seguiriam em segredo.
Fonte: R7



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427024
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!