noticias914 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Micro-ônibus desgovernado atropela integrantes de procissão, deixando 4 mortos e 20 feridos; Veja vídeo

Publicada em 01/04/2024 às 17:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Micro-ônibus desgovernado atropela integrantes de procissão, deixando 4 mortos e 20 feridos; Veja vídeo  Compartilhar a noticia Micro-ônibus desgovernado atropela integrantes de procissão, deixando 4 mortos e 20 feridos; Veja vídeo  Compartilhar a noticia Micro-ônibus desgovernado atropela integrantes de procissão, deixando 4 mortos e 20 feridos; Veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Micro-ônibus desgovernado atropela integrantes de procissão, deixando 4 mortos e 20 feridos; Veja vídeo

Um micro-ônibus desgovernado atropelou fiéis que participavam de uma procissão em Marcos Freire, deixando um saldo de pelo menos quatro mortos e 20 feridos, na tarde deste domingo (31), em Jaboatão dos Guararapes, em Recife. A informação é do portal Diário de Pernambuco. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento do acidente, com pessoas caídas no chão. Segundo testemunhas, o veículo teria perdido o controle em uma ladeira e atingido a multidão.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu sete vítimas, incluindo três que foram encaminhadas para hospitais da região. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para auxiliar no socorro e identificar os envolvidos. O motorista do micro-ônibus fugiu, mas já foi identificado pelas autoridades.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes ainda não divulgou o número oficial de vítimas, mas a governadora Raquel Lyra confirmou quatro óbitos em suas redes sociais. A Assistência Social do município está prestando apoio às famílias dos atingidos.

Meus sentimentos aos fieis e familiares vítimas do atropelamento ocorrido hoje durante procissão em Jaboatão, que vitimou pelo menos quatro pessoas. Triste em saber da notícia neste domingo de Páscoa”, escreveu Lyra no X (antigo Twitter). 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas para determinar o que provocou a tragédia.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654873
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!