noticias701 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Itapeva/MG: Sócios de empresa de crédito de Almenara estão entre os mortos na queda de avião.

Publicada em 29/01/2024 às 08:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itapeva/MG: Sócios de empresa de crédito de Almenara estão entre os mortos na queda de avião.  Compartilhar a noticia Itapeva/MG: Sócios de empresa de crédito de Almenara estão entre os mortos na queda de avião.  Compartilhar a noticia Itapeva/MG: Sócios de empresa de crédito de Almenara estão entre os mortos na queda de avião.

Link da Notícia:
edmar

Itapeva/MG: Sócios de empresa de crédito de Almenara estão entre os mortos na queda de avião.

Dois empresários estão entre as vítimas da queda de um avião, na manhã deste domingo (28), em Itapeva, no Sul de Minas. André Amaral e Marcílio Franco são sócios proprietários da empresa de crédito IT’s Soluções LTDA, nome social da Credfranco. A empresa, com sede em Almenara (MG), havia comprado a aeronave em 23 de novembro de 2023.

Segundo a companhia, os dois viajavam com familiares. Os nomes das demais vítimas ainda não foram confirmados.
 
Em nota publicada nas redes sociais, a Credfranco lamentou a morte dos empresários. “Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família, amigos e a todos que compartilham conosco este momento de tristeza e reflexão. A Credfranco está comprometida em honrar a memória e continuar o legado de André e Marcílio, mantendo os valores e princípios que eles tanto prezavam”, escreveu.
 
A empresa ainda informou que os detalhes sobre as cerimônias de homenagem e sepultamento serão divulgados posteriormente. “A empresa estará de luto na data de 29/01/24 e prestará todo o apoio necessário aos familiares e colaboradores neste período difícil”, finaliza o comunicado.
 
Acidente
 
A queda de um avião monomotor deixou sete mortos na manhã deste domingo (28), em Itapeva, no Sul de Minas Gerais. O acidente aconteceu no bairro Monjolinho, próximo ao Hotel Vale Suíço, na zona rural da cidade.
A aeronave decolou às 10h09, do Aeroporto Estadual de Campos dos Amarais, em Campinas, São Paulo, com destino a Belo Horizonte. Haviam sete pessoas a bordo, sendo cinco passageiros e dois tripulantes. Todos os sete ocupantes morreram.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros realizam uma operação de resgate no local. Os militares tentam retirar os corpos das vítimas, que estão presos em meio a fuselagem da aeronave. De acordo com a corporação, algumas pessoas da região presenciaram o avião se partindo no ar e caindo no solo. Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda.
 
Macaubenselife



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441235
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!