noticias59 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Neymar está fora dos próximos jogos do Brasil

Publicada em 25/11/2022 às 14:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neymar está fora dos próximos jogos do Brasil  Compartilhar a noticia Neymar está fora dos próximos jogos do Brasil  Compartilhar a noticia Neymar está fora dos próximos jogos do Brasil

Link da Notícia:
edmar

Neymar está fora dos próximos jogos do Brasil

A notícia que os brasileiros temiam acabou sendo confirmada. Neymar está fora dos próximos dois jogos do Brasil, na fase de grupos da Copa do Mundo. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo de estreia, quando o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0.

E a situação da Seleção Brasileira é ainda mais complicada para às próximas partidas. Isso porque o lateral direito Danilo também foi vetado para os confrontos contra Suíça e Camarões, que acontecem nas próximas segunda e sexta-feiras respectivamente.

Depois do jogo, o técnico Tite chegou a garantir que o atacante não ficaria de fora. “Neymar vai jogar a Copa, pode ter certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”, disse o treinador diante do alerta de Rodrigo Lasmar, que já pregava cautela com a situação do atleta.

“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, o lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse. Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia e agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara”, explicou ao descrever a lesão.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440847
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!