noticias388 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Flamengo oficializa saída do técnico Jorge Jesus; treinador tem acordo com o Benfica

Publicada em 17/07/20 às 20:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flamengo oficializa saída do técnico Jorge Jesus; treinador tem acordo com o Benfica  Compartilhar a noticia Flamengo oficializa saída do técnico Jorge Jesus; treinador tem acordo com o Benfica  Compartilhar a noticia Flamengo oficializa saída do técnico Jorge Jesus; treinador tem acordo com o Benfica

Link da Notícia:
edmar

Flamengo oficializa saída do técnico Jorge Jesus; treinador tem acordo com o Benfica

O técnico Jorge Jesus não é mais treinador do Flamengo. Após longas semanas desde a primeira especulação a respeito de sondagens do Benfica, a transferência foi confirmada oficialmente pelo Rubro-Negro no início da noite desta sexta-feira (17).

De acordo com o site GloboEsporte.com, Jesus se reuniu com a diretoria do Flamengo para comunicar formalmente o acordo. Após as conversas, o clube divulgou uma nota oficial informando a transferência do Mister.

No Benfica, Jesus vai assinar um vínculo de três anos e receberá 3 milhões de euros por temporada. Recentemente, o treinador renovou com o Flamengo até 2021 com um salário de 4 milhões por ano. Com a transferência, o Rubro-Negro vai receber 1 milhão de euros, referente a multa rescisória definida após a renovação. 

Pelo Rubro-Negro, o técnico português fez história. Ao todo, foram 57 jogos, com 43 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo marcou 129 gols e sofreu apenas 47. O Mister levantou as taças da Libertadores, do Campeonato Brasileiro, da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca.

Confira a nota do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Jorge Jesus comunicou que, exercendo seu direito contratual, está se desligando do Clube para voltar para Portugal. Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal. 

Nos 13 meses que Jorge Jesus dirigiu nosso time de futebol profissional, o Flamengo teve uma performance espetacular, conquistando a Copa Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), a Taça Guanabara (2020) e, na última quarta-feira (15), o Campeonato Carioca (2020). 

Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco.

O Flamengo, seguindo o que seu hino preconiza - e que tão bem Jorge Jesus representou - continuará no seu objetivo de sempre: Vencer, vencer, vencer!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358867
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!