noticias668 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Vitória fecha parceria com instituição financeira e terá aplicativo e banco

Publicada em 18/12/19 às 14:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vitória fecha parceria com instituição financeira e terá aplicativo e banco  Compartilhar a noticia Vitória fecha parceria com instituição financeira e terá aplicativo e banco  Compartilhar a noticia Vitória fecha parceria com instituição financeira e terá aplicativo e banco

Link da Notícia:
edmar

Vitória fecha parceria com instituição financeira e terá aplicativo e banco
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Na tarde desta quarta-feira (18), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou pelo Twitter, como de costume, que o Leão assinou contrato com uma instituição financeira para o lançamento do Banco Vitória. O mandatário também afirmou que será criado um aplicativo para o torcedor, que deve estar pronto em 90 dias.

"Nessa manhã assinamos contrato com instituição financeira que em parceria operacional, possibilitará a implantação do Banco Vitoria, que será inserido no portfólio de produtos e serviços do novo Aplicativo q estará em funcionamento em 90 dias e a disposição da família rubro-negra", disse Paulo Carneiro.

A instituição financeira que fez o acordo com o Leão não foi revelada pelo presidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395148
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!