noticias976 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Seleção de Capim Grosso vence Bonfim por 1 x 0

Publicada em 01/09/19 às 21:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seleção de Capim Grosso vence Bonfim por 1 x 0  Compartilhar a noticia Seleção de Capim Grosso vence Bonfim por 1 x 0  Compartilhar a noticia Seleção de Capim Grosso vence Bonfim por 1 x 0

Link da Notícia:
edmar

Seleção de Capim Grosso vence Bonfim por 1 x 0
 (Foto: Juninho CG)

Na tarde deste domingo (01), o selecionado de Capim Grosso conquistou sua primeira vitória no Campeonato Intermunicipal de Futebol, ao derrotar Senhor do Bonfim, na casa do adversário, pelo placar de 1 x 0, gol assinalado por intermédio do jogador Xandi, chegando agora a 4 pontos na competição, o próximo jogo e último da seleção nesta fase classificatória será no domingo (08), em Capim Grosso contra Campo Formoso, uma vitória classifica os capimgrossenses para fase seguinte da disputa, em caso de empate a classificação fica dependendo do resultado de Campo Formoso x Senhor do Bonfim que será realizado dia (15).

Capim grosso jogou e venceu com os seguintes atletas: Eric, índio, Roni, Jhone e Parrudo, Davi depois Xandi, Netinho, Neto depois Guisso e Lucas Índio depois Edmundo, Edson Dí depois Brain e Guego depois Rick.

Esta partida marcou a estréia de Felipe como novo treinador de Capim Grosso.

A TV Jorgequixabeira transmitiu a partida, com narração de Jorge Quixabeira, comentários de Pinguim Lima e Renilton Capim, reportagens de Josemir Oliveira e na captação de imagens Sione Santos.

Oferecimento de: NB Seguros, Gilson Contabilidade, Vitabom, Itamar Ferragens, Piemonte da Diamantina, Orion Contabilidade, Léo Variedades, Nordeste Futebol, Pousada Azul Marinho, Vereador Jefferson da Embasa, Profº Edcarlos e Prefeitura Municipal de Capim Grosso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392546
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!