noticias751 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Jacuipense vence Floresta e faz história com acesso inédito na Série D do Brasileirão

Publicada em 22/07/19 às 09:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacuipense vence Floresta e faz história com acesso inédito na Série D do Brasileirão  Compartilhar a noticia Jacuipense vence Floresta e faz história com acesso inédito na Série D do Brasileirão  Compartilhar a noticia Jacuipense vence Floresta e faz história com acesso inédito na Série D do Brasileirão

Link da Notícia:
edmar

Jacuipense vence Floresta e faz história com acesso inédito na Série D do Brasileirão

Jacuipense fez história na tarde deste domingo ao vencer o Floresta, por 1 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e conquistar o inédito acesso na Série D do Campeonato BrasileiroEudair, aos 27 minutos do 2º tempo, fez o gol que garantiu os nordestinos na Série C. No jogo de ida das quartas de final, cearenses e baianos haviam empatado por 2 a 2 em Fortaleza.

O Leão do Sisal disputou a Série D pela terceira vez. O melhor resultado havia sido em 2014. Em seu ano de estreia na divisão, o Jacuipense foi eliminado nas quartas de final pelo Confiança. Agora, o clube baiano disputará a Série C pela primeira vez. 

O acesso do Jacuipense foi confirmado com oito vitórias (seis em casa e dois fora), dois empates como visitante e duas derrotas longe da torcida, além de 17 gols a favor e sete tentos tomados. Antes do Floresta, os baianos eliminaram Central-PE e o favorito América de Natal no mata-mata.

Este foi apenas o segundo acesso da Bahia na Série D do Brasileiro. O primeiro ocorreu em 2017 com a Juazeirense. Já os nordestinos festejaram o sucesso pela 17ª vez na última divisão nacional.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351004
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!