noticias310 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Capim Grosso: Copa Arena Capim Society chega ao seu final com um grande jogo.

Publicada em 01/05/19 às 09:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Copa Arena Capim Society chega ao seu final com um grande jogo.  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Copa Arena Capim Society chega ao seu final com um grande jogo.  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Copa Arena Capim Society chega ao seu final com um grande jogo.

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Copa Arena Capim Society chega ao seu final com um grande jogo.

A grande final da Copa Arena Capim Society 2019 acontecerá no próximo domingo (05), entre as duas melhores equipes da competição, Real DPVAT (Mundo Novo) X Atletico de Pedras Altas (Capim Grosso), na oportunidade serão entregues a premiação para os vencedores.

Na briga pela artilharia da competição o atacante Eri do Bahia de Itiúba (09) gols marcados, possui boa vantagem sobre os adversários que ainda tem chances de igualar sua marca, são eles: Oseias (5), Alex Bala (4), (ambos DPVAT) e Ataíde (4), (Atletico de Pedras Altas).

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Informações Valtency Serrano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357787
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!