noticias904 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Capim Grosso conquista Copa Sub 15 em Riachão do Jacuípe

Publicada em 22/04/19 às 21:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso conquista Copa Sub 15 em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Capim Grosso conquista Copa Sub 15 em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Capim Grosso conquista Copa Sub 15 em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso conquista Copa Sub 15 em Riachão do Jacuípe

Em jogo realizado na manhã desse domingo, 21 de4 abril, no Estádio Valfredão, em Riachao do Jacuípe, Capim Grosso conquistou a Copa Sub 15 vencendo o ADJ de Riachão pelo placar de 2 x 1, com gols de Ítalo e Mocó, cobrando pênalti. Além do título, Capim Grosso conquistou também a premiação com Miguel, goleiro vazado, e o artilheiro do campeonato, Andrei, com sete gols, sendo ele também o destaque do campeonato.  O troféu de Campeão levou o nome em homenagem a Prefeita Lydia Pinheiro. A competição contou com apoio da Liga Desportiva, do Departamento de Futebol e Prefeitura Municipal de Capim Grosso. Na oportunidade a liga desportiva e o Departamento de Futebol parabenizam os atletas e comissão Técnica pela conquista.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175112
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!