noticias47 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Toca FC conquista título inédito ao ser Campeã do Jazidão 2019

Publicada em 06/04/19 às 23:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Toca FC conquista título inédito ao ser Campeã do Jazidão 2019  Compartilhar a noticia Toca FC conquista título inédito ao ser Campeã do Jazidão 2019  Compartilhar a noticia Toca FC conquista título inédito ao ser Campeã do Jazidão 2019

Link da Notícia:
edmar

Toca FC conquista título inédito ao ser Campeã do Jazidão 2019
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A equipe da Toca FC sagrou-se campeão, de maneira inédita, do Campeão do Campeonato do Jazidão 2019, após empatar no tempo normal por 3 x 3 e vencer nos pênaltis a equipe do Força Jovem do Peixe/Melancia/Feira pelo placar de 3 x 1, fato este acontecido na tarde deste sábado (06).

A partida foi cercada de muita emoção do início ao final, logo no início de jogo a Toca abriu o placar por intermédio de William Várzea Nova, depois foi a vez de Má aumentar para 2 x 0 e seguida Eudair marcou e ampliou o escore em 3 x 0, terminando assim o primeiro tempo. Na segunda fase, quando todos pensavam que poderia acontecer uma goleada, logo no início o Força Jovem diminuiu o placar através de Hugo, que momentos depois marcou outro tento, já nos acréscimos, Eduardo empatou o jogo provocando assim a cobrança de penalidades. Na cobrança das penalidades a Toca foi mais competente e converteu suas cobranças com Tchutchu, Eudair e Má, enquanto que Hugo converteu para o Força Jovem e Vladiston chutou para uma bela defesa do goleiro Coelho, finalizando em 3 x 1.

As equipes formaram com os seguintes atletas:

Toca: Coelho, Alex Bala, Rodrigo LV, Má, Tchutchu, William Várzea Nova, Guimar, Rafael, Eudair, Gueu Mirangaba, Rodriguinho, Levi e Mateuzinho.

Força Jovem: Cezar, Baby, Vladson, Dodias, Juninho, Chulapa, Hugo, Eduardo, George, Sarney, Binha, Wagner e Clebison.

A arbitragem foi composta por: Alfio Pinto e Givanildo Oliveira

O atleta William Várzea Nova (Toca) foi o artilheiro da competição, o melhor jogador da partida, o destaque do campeonato e ainda ganhou uma cesta básica pelo primeiro gol marcado no jogo.

O goleiro Cezar (Força Jovem) foi o goleiro menos vazado da competição.

A Toca como Campeã ganhou um troféu + R$ 4 mil e 60% da renda do jogo.

O Força Jovem ganhou um troféu + R$ 2 mil e 40% da renda.


As torcidas de Força Jovem e Toca foi escolhidas as mais animadas do certame.

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net com a narração Jorge Quixabeira e imagens de Cleitinho.

O Campeonato Society do Jazidão teve a organização e realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Queremos agradecer a Pousada Azul Marinho, Plano Assistencial Familiar São Lucas, Faculdade Capim Grosso, BG Variedades, Clínica Veterinária de Capim Grosso, Inconet e Orion Contabilidade pelo apoio a nossa transmissão.

Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051141
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!