noticias515 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Toca vence de virada o Arsenal em uma grande partida de futebol e está na final do Jazidão

Assista o segundo tempo da partida

Publicada em 29/03/19 às 19:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Toca vence de virada o Arsenal em uma grande partida de futebol e está na final do Jazidão  Compartilhar a noticia Toca vence de virada o Arsenal em uma grande partida de futebol e está na final do Jazidão  Compartilhar a noticia Toca vence de virada o Arsenal em uma grande partida de futebol e está na final do Jazidão

Link da Notícia:
edmar

Toca vence de virada o Arsenal em uma grande partida de futebol e está na final do Jazidão

Uma das melhores partidas de futebol, que sabe a melhor, foi disputada na tarde desta sexta-feira (29), no Estádio do Jazidão envolvendo Toca x Arsenal de Valente, válida pelas semifinais do Campeonato do Jazidão 2019, onde a equipe da Toca ganhou de virada pelo placar de 4 x 3, após estar perdendo por 3 x 1, os gols foram marcados por intermédio de Má, William, Eudair e Rafael, para a Toca, marcando Vitor (2) e Fabio para Valente, com este resultado a Toca enfrenta o Força Jovem no próximo final de semana pela final do campeonato.

As equipes jogaram com os seguintes atletas:

Toca: Coelho, Rodrigo LV, Má, Tchutchu, Eudair, William, Guimar, Nando, Gueu e Rafael. Arsenal: Japinha, Cabo Sul, Romário, P.U, Fabio, Vitor, Sávio, Ataíde, Vitor Santa Luz e Igor.

Já na partida preliminar, o Sacramento passou para a final do Campeonato de Bairros ao vencer a Matonense com gols de Ego (2) e Bizunga, agora irá enfrentar a equipe do Jardim Araujo na decisão do certame.

A arbitragem foi composta por: Givanildo Oliveira e José Raimundo (Riachão do Jacuípe).

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net com a narração Jorge Quixabeira e imagens de Cleitinho.

O Campeonato Society do Jazidão tem a organização é realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Queremos agradecer a Pousada Azul Marinho, Plano Assistencial Familiar São Lucas, BG Variedades, Inconet e Orion Contabilidade pelo apoio a nossa transmissão.

Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356619
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!