noticias477 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Capim Grosso: Toca vence o Juventude e chega as semifinais do Jazidão

Publicada em 10/03/19 às 22:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Toca vence o Juventude e chega as semifinais do Jazidão  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Toca vence o Juventude e chega as semifinais do Jazidão  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Toca vence o Juventude e chega as semifinais do Jazidão

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Toca vence o Juventude e chega as semifinais do Jazidão

Em uma partida bastante movimentada, com grande de números de lances emocionantes, a equipe da Toca venceu o Juventude de Quixabeira pelo placar de 3 x 2, classificando-se para a fase semifinal do Campeonato Society do Jazidão 2019, em partida realizada na tarde deste domingo (10). Os gols da partida foram assinalados por intermédio de: Rafael (2) e Tchutchu para a Toca, descontando Nonozinho e Erivelton para o Juventude.


Já na partida preliminar, a Água Nova venceu o Jardim Formosa pelo placar de 2 x 0 e assegurou sua participação nas semifinais do Campeonato de Bairros.

A arbitragem foi composta por: Almir Rios (Mairí) e Givanildo Oliveira (Riachão do Jacuípe).


Segundo informações de Pinguim Lima, organizador da competição, os confrontos das semifinais serão: Toca x Arsenal e Contorno x Força Jovem.

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net com a narração Jorge Quixabeira e imagens de Cleitinho.

O Campeonato Society do Jazidão tem a organização é realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Queremos agradecer a Pousada Azul Marinho, Plano Assistencial Familiar São Lucas, Faculdade Capim Grosso, BG Variedades, Inconet e Orion Contabilidade pelo apoio a nossa transmissão.

Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG.



Juventude de Quixabeira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174574
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!