Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Esporte

Capim Grosso: Contorno vence nos penaltis e está na semifinal do Campeonato do Jazidão

Publicada em 09/03/19 às 22:31h - 91 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na tarde deste sábado (09), a equipe do Contorno passou para a fase semifinal do Campeonato Society do Jazidão 2019, ao vencer nas cobranças de penalidades o Real Sacramento pelo placar 3 x 2, após empate no tempo regulamentar em 1 x 1, gols de Guego para o Contorno, empatando Vanjo para o Sacramento. Agora o Contorno junta-se as equipes do Força Jovem e o Arsenal de Valente que também estão classificados, amanhã quando do jogo entre Juventude x Toca, sairá o último classificado.

Na preliminar, em partida válida pelo Campeonato de Bairros a equipe do Jardim Araujo não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada na equipe da Toca pelo placar de 6 x 3, marcando Chicão (2), Caíque (2) e Dica (2) para os vencedores que se classificaram para as semifinais da competição.

A arbitragem foi composta por: Almir Rios (Mairí) e José Raimundo Oliveira (Riachão do Jacuípe).

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net com a narração Jorge Quixabeira e imagens de Cleitinho.

O Campeonato Society do Jazidão tem a organização é realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Queremos agradecer a Pousada Azul Marinho, Plano Assistencial Familiar São Lucas, Faculdade Capim Grosso, BG Variedades, Inconet e Orion Contabilidade pelo apoio a nossa transmissão.

Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG.

SACRAMENTO
Equipe do Sacramento




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 82216594
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA