noticias568 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Capim Grosso: Arsenal empata e se classifica no Jazidão 2019

Publicada em 24/02/19 às 12:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Arsenal empata e se classifica no Jazidão 2019  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Arsenal empata e se classifica no Jazidão 2019  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Arsenal empata e se classifica no Jazidão 2019

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Arsenal empata e se classifica no Jazidão 2019
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

O Campeonato Society do Jazidão 2019 teve prosseguimento, na tarde deste sábado (23), com partida Arsenal de Valente 0 x 0 Real Contorno, com este resultado a equipe do Arsenal está classificada para próxima fase da competição, enquanto que o Real Contorno encerra sua participação na competição.

Na partida preliminar a equipe do Novo Oeste venceu o Contorno pelo placar de 2 x 1, gols marcados por Nininho e Jaime para o novo Oeste, descontando Zoi para o Contorno.


A arbitragem de: Valdir Santos e Joelson, ambos de Nova Fátima.

Neste domingo (24), jogarão Flamento de Campo Formoso x Força Jovem do Peixe/Melancia.

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net narração Jorge Quixabeira e imagens de Cleitinho.

O Campeonato Society do Jazidão tem a organização é realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Queremos agradecer a Paulo Palcos que irá realizar hoje (09) grande show com Pousada Azul Marinho, Plano Assistencial Familiar São Lucas, Clínica Veterinária, Inconet e Orion Contabilidade pelo apoio a nossa transmissão.

Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357014
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!