noticias470 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Capim Grosso: Pelo Campeonato do Jazidão, São José e Pirulito empataram em 1 x 1

Publicada em 27/01/19 às 20:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Pelo Campeonato do Jazidão, São José e  Pirulito empataram em 1 x 1  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Pelo Campeonato do Jazidão, São José e  Pirulito empataram em 1 x 1  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Pelo Campeonato do Jazidão, São José e  Pirulito empataram em 1 x 1

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Pelo Campeonato do Jazidão, São José e  Pirulito empataram em 1 x 1
 (Foto: Juninho CG. )

Em jogo bastante disputado, as equipes de São José do Jacuípe e Pirulito (Várzea da Roça) empataram na tarde deste domingo (27), pelo placar de 1 x 1, em partida válida pelo Campeonato Society do Jazidão 2019, gols assinalados por: Bruno (São José) e Marquinhos (Pirulito).

Na partida preliminar a equipe do Novo Oeste após estar perdendo pelo placar de 1 x 0, venceu de virada a Matonense por 2 x 1, gols marcados por: Fabinho e Jaime, descontando Adelon.

A arbitragem foi composta por: Givanildo e Anailton.

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net narração Jorge Quixabeira e comentários e imagens de Milton Santos.

O Campeonato Society do Jazidão tem a organização é realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Queremos agradecer a Paulo Palcos que irá trazer Lairton dia 09 de fevereiro no Arena Mix, Inconet e Orion Contabilidade pelo apoio a nossa transmissão.

Fotos: Juninho CG.


NOVO OESTE E MATONENSE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359228
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!