noticias728 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Atlético de Pedras Altas é finalista do Campeonato Municipal de Capim Grsso

Publicada em 25/11/18 às 11:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atlético de Pedras Altas é finalista do Campeonato Municipal de Capim Grsso  Compartilhar a noticia Atlético de Pedras Altas é finalista do Campeonato Municipal de Capim Grsso  Compartilhar a noticia Atlético de Pedras Altas é finalista do Campeonato Municipal de Capim Grsso

Link da Notícia:
edmar

Atlético de Pedras Altas é finalista do Campeonato Municipal de Capim Grsso
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A equipe do Atlético de Pedras Altas venceu o Boca Junior pelo placar de 1 x 0, gol assinalado pelo atleta Cal, em partida válida pela 1ª semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Capim Grosso, na tarde deste sábado (24), no Estádio do Franciscão.

 

Boca Junior

Arbitragem

Com este resultado Pedras Altas fica esperando o vencedor da partida deste domingo (25), entre Juventude x Contorno, para saber quem será seu adversário na final do certame.

O Jogador Mateuzinho do Boca Junior foi escolhido o melhor em campo.

A Rádio Jorgequixabeira estará transmitiu ao vivo todas as emoções deste jogo e irá transmitir também a partida deste domingo, a partir de 15hs. acesse: www.jorgequixabeira.com.br ou então https://www.radios.com.br/aovivo/radio-jorge-quixabeira/44227 ou ainda https://www.cxradio.com.br/radio/jorge-quixabeira


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174808
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!