noticias635 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Torcida organizada do Vitória marca protesto para exigir renúncia do presidente Ricardo David

Publicada em 19/11/18 às 10:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Torcida organizada do Vitória marca protesto para exigir renúncia do presidente Ricardo David  Compartilhar a noticia Torcida organizada do Vitória marca protesto para exigir renúncia do presidente Ricardo David  Compartilhar a noticia Torcida organizada do Vitória marca protesto para exigir renúncia do presidente Ricardo David

Link da Notícia:
edmar

Torcida organizada do Vitória marca protesto para exigir renúncia do presidente Ricardo David

A bronca dos torcedores do Vitória nas redes sociais com o presidente Ricardo David vai sair do campo virtual para realidade. Apontado como principal culpado pela desenhada, até então, queda do Leão para segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o cartola será alvo de um protesto de rubro-negros, que pedem a sua renúncia do cargo. 

O protesto, que está sendo organizado pela torcida Exército Rubro-Negro, está marcado para o próximo sábado (24), às 9h, na frente do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A manifestação acontece um dia antes da partida do Vitória contra o Grêmio, onde o Leão pode entrar em campo com situação ainda mais complicada em caso de derrota para o Cruzeiro na próxima quarta-feira (21), no Mineirão. 

Em contato com a reportagem do BNews, representantes da torcida convocam outras organizadas do time e torcedores para participarem do protesto. "Nós idealizamos o protesto, pois estamos cansados de sofrer. Mas, pedimos a união de todas as torcidas organizadas do Vitória e do torcedor comum também para que o protesto ganhe força. O protesto é de toda nação rubro-negra. Só demos o primeiro passo, mas todos estão convocados".

No WhatsApp, circula a imagem de um panfleto da campanha do cartola com promessas que, segundo os torcedores, não foram cumpridas. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357601
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!