noticias746 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Rádio jorge Quixabeira transmite mais um jogo do Campeonato de Futebol de Capim Grosso

Publicada em 12/10/18 às 11:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rádio jorge Quixabeira transmite mais um jogo do Campeonato de Futebol de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Rádio jorge Quixabeira transmite mais um jogo do Campeonato de Futebol de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Rádio jorge Quixabeira transmite mais um jogo do Campeonato de Futebol de Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Rádio jorge Quixabeira transmite mais um jogo do Campeonato de Futebol de Capim Grosso

O Campeonato Municipal de Futebol terá prosseguimento na tarde desta sexta-feira (12), feriado nacional, com o confronto entre Boca Junior X Tigres, partida esta programada para as 15:30, no estádio do Franciscão.

Ambas as equipes precisam vencer o jogo para almejar classificação para próxima fase da competição, em caso de derrota, praticamente dá adeus a competição.

A Rádio Jorgequixabeira estará transmitindo ao vivo as emoções deste jogo, acesse www.jorgequixabeira.com.br ou então https://www.radios.com.br/aovivo/radio-jorge-quixabeira/44227 ou ainda https://www.cxradio.com.br/radio/jorge-quixabeira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142339154
Usuários Online: 1182
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!