noticias425 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Marta é eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo; Modric vence entre homens

Publicada em 24/09/18 às 20:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marta é eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo; Modric vence entre homens  Compartilhar a noticia Marta é eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo; Modric vence entre homens  Compartilhar a noticia Marta é eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo; Modric vence entre homens

Link da Notícia:
edmar

Marta é eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo; Modric vence entre homens

Rainha mais uma vez! Marta é a grande vencedora do troféu de melhor jogadora do mundo da Fifa pela sexta vez. A premiação foi entregue nesta segunda-feira (24) em evento de gala da Fifa, em Londres. A norueguesa Ada Hegerberg, jogadora do Lyon, e a alemã Dzsenifer Marozsan, também do Lyon, eram as adversárias na disputa. A brasileira já havia vencido em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 e, com a perda do título no masculino por CR7, se torna a maior vencedora entre todos os atletas no prêmio individual da entidade – tanto ele quanto Messi têm cinco.

Outros prêmios da noite

O croata Luka Modric foi eleito como melhor jogador do mundo pela FIFA, recebendo o prémio «The Best», na gala que decorreu em Londres. Modric, peça-chave na conquista da 13.ª Liga dos Campeões pelo Real Madrid, já tinha sido eleito como melhor jogador do ano por parte da UEFA. . O egípcio Salah ganhou o Prêmio Puskás, dado ao gol mais bonito, por um tento marcado pelo Liverpool contra o Everton no campeonato inglês, enquanto o belga Courtois ganhou o prêmio de melhor goleiro. A seleção da FIFA, eleita exclusivamente por jogadores, ficou com De Gea; Dani Alves, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kanté, Modric e Hazard; Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappé. Reynald Pedros, treinador do Lyon, equipe que ganhou a Champions League feminina, venceu o prêmio de melhor treinador da categoria. Outras homenagens foram feitas; os torcedores do Peru ganharam o FIFA Fan Award pela festa que fizeram durante a Copa do Mundo da Rússia e o alemão Lennart Thy, que defendeu o Venlo, clube holandês, foi homenageado com o Prêmio FIFA Fair Play por ter pedido dispensa de um jogo no campeonato holandês para doar sua medula óssea. Ronaldinho, Roberto Carlos e Jakson Follmann estiveram entre os apresentadores do evento, que também contou com participação musical de Noel Gallagher, ex-integrante da banda britânica Oasis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426313
Usuários Online: 407
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!