noticias929 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Jovem atacante Adelon conquista artilharia da Copa Jacuípe Sub-17

Publicada em 06/08/18 às 14:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem atacante Adelon conquista artilharia da Copa Jacuípe Sub-17  Compartilhar a noticia Jovem atacante Adelon conquista artilharia da Copa Jacuípe Sub-17  Compartilhar a noticia Jovem atacante Adelon conquista artilharia da Copa Jacuípe Sub-17

Link da Notícia:
edmar

Jovem atacante Adelon conquista artilharia da Copa Jacuípe Sub-17

A Arena Walfredão, em Riachão do Jacuípe, recebeu na tarde do último domingo, 5, o jogo válido pela final da Copa Jacuípe Sub-17, edição comemorativa aos 10 anos da competição. Em campo as seleções de Riachão do Jacuípe e Pé de Serra proporcionaram uma partida digna de uma final de certame.

O título foi para a cidade de Pé de Serra, que após um empate no tempo normal em 1 X 1, bem como também a igualdade na primeira rodada da cobrança de pênaltis, venceu nas cobranças alternadas.

Na oportunidade a cidade de Capim Grosso foi festejada mesmo sem ter chegado à decisão, isso porque um jovem atacante de origem humilde que atende pelo nome de Adelon, foi agraciado com o troféu de artilheiro desta competição que teve início em 28 de abril do ano em curso. Adelon anotou 11 gols ao longo da caminhada, enquanto em segundo lugar estavam os atletas Jadson e Rogério, ambos da seleção de Riachão do Jacuípe, empatados com 6 gols.

Além do jovem Adelon, de apenas 17 anos, estiveram presentes representando Capim Grosso o presidente da Liga Desportiva, Patrício de Oliveira (Tita); o radialista e também diretor da entidade, Milton Santos. Fizeram parte da caravana os amigos de Várzea do Poço, capitaneados pelo diretor de esportes Pedro Hungria, o popular Pedrinho, este que muito contribuiu para a locomoção dos capimgrossenses. 

 

Da redação, Milton Santos – Radialista. RPR: 8020/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392438
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!