noticias106 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

RELVA FEMININO CONQUISTOU MAIS UMA IMPORTANTE VITÓRIA.

Publicada em 31/07/18 às 09:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia RELVA FEMININO CONQUISTOU MAIS UMA IMPORTANTE VITÓRIA.  Compartilhar a noticia RELVA FEMININO CONQUISTOU MAIS UMA IMPORTANTE VITÓRIA.  Compartilhar a noticia RELVA FEMININO CONQUISTOU MAIS UMA IMPORTANTE VITÓRIA.

Link da Notícia:
edmar

RELVA FEMININO CONQUISTOU MAIS UMA IMPORTANTE VITÓRIA.
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Mais um compromisso das meninas do Relva no último domingo, 29, quando foram até o Povoado Lajedo do Braga, município de Miguel Calmon, onde se sagraram vencedoras do tradicional Torneio Quadrangular de Futsal, no formato mata-mata, competição muito importante e que é realizada com frequência na localidade.

Sob um sol forte, muito calor e também muita disposição, o grupo obteve duas vitórias por 3 X 2 e 6 X 4, conquistando título  e trazendo a nomenclatura de campeão para o município de Capim Grosso. O certame também contou com participação de grandes jogadoras dos municípios de Serrolândia, Jacobina, Miguel Calmon, dentre outros.

O Esporte Clube Relva/Feminino agradece aos parceiros que muito colaboraram em mais essa empreitada: Nanal Vilas Boas; Deinha Moreira; Liga Desportiva de Capim Grosso; Valdique Brindes; Moreira Auto Peças; Bocão;

 

Fonte: Milton Santos – Radialista 8020/BA.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374334
Usuários Online: 427
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!