noticias546 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Em três dias, venda de camisas paga metade da multa de CR7 ao Real

Publicada em 13/07/18 às 23:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em três dias, venda de camisas paga metade da multa de CR7 ao Real  Compartilhar a noticia Em três dias, venda de camisas paga metade da multa de CR7 ao Real  Compartilhar a noticia Em três dias, venda de camisas paga metade da multa de CR7 ao Real

Link da Notícia:
edmar

Em três dias, venda de camisas paga metade da multa de CR7 ao Real

Três dias após a Juventus anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo, a venda de camisas com o número sete e o nome do atacante às costas já teria coberto mais da metade do valor desembolsado pela Vecchia Signora com a multa rescisória do craque com o Real Madrid.

De acordo com o informações do portal Terra, o clube italiano já teria vendido 520 mil peças confeccionadas de seu mais novo astro. 

Segundo a publicação, o número, multiplicado pelo valor de cada exemplar —que custaria, no mínimo, 104 euros em sua versão mais barata— resultaria em uma receita de 54 milhões de euros ao clube de Turim. 

Tendo em vista que a Juve pagou 100 milhões pela rescisão do contrato do português com o Real, a quantia já teria compensado mais de 50% do pagamento.
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174525
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!