noticias329 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Gigante italiano aceita pagar valor astronômico por CR7 e já negocia com Real Madrid, diz jornal

Publicada em 03/07/18 às 23:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gigante italiano aceita pagar valor astronômico por CR7 e já negocia com Real Madrid, diz jornal  Compartilhar a noticia Gigante italiano aceita pagar valor astronômico por CR7 e já negocia com Real Madrid, diz jornal  Compartilhar a noticia Gigante italiano aceita pagar valor astronômico por CR7 e já negocia com Real Madrid, diz jornal

Link da Notícia:
edmar

Gigante italiano aceita pagar valor astronômico por CR7 e já negocia com Real Madrid, diz jornal

O atacante Cristiano Ronaldo deu a entender após a final da última Champions League que seu ciclo no Real Madrid havia acabado, e logo apareceram interessados em contar com o português. Segundo o jornal Marca, que está na frente para contratar o atacante é a Juventus.

O time italiano estaria disposto a oferecer 30 milhões de euros (R$ 136 milhões) por ano para CR7, com um contrato que iria até 2022. A proposta para o Real Madrid seria de 100 milhões de euros (R$ 451 milhões)

Ainda de acordo com o jornal, a Juventus quer vender Higuian e precisaria de um atacante para jogar pelo centro, que seria Ronaldo. Além disso, o português seria o homem ideal para que a Juventus volte a vencer a Champions League.

Na última edição do torneio, aliás, o português foi o responsável pela eliminação dos italianos, com um gol de bicicleta no jogo de ida e um de pênalti nos acréscimos da partida de volta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350594
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!