noticias825 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Seleção do México é atingida por uma "epidemia de gripe", afirma jornal

Publicada em 30/06/18 às 22:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seleção do México é atingida por uma   Compartilhar a noticia Seleção do México é atingida por uma   Compartilhar a noticia Seleção do México é atingida por uma

Link da Notícia:
edmar

Seleção do México é atingida por uma
00comentários

O torcedor brasileiro vive a expectativa pela partida da próxima segunda-feira (02), às 11h, onde o Brasil enfrentará o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Porém, do lado mexicano, tudo indica que além de enfrentar a maior campeã da história dos mundiais, os adversários estão tendo outro problema para lidar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal “El Universa”, do México, uma “epidemia de gripe” está afetando o elenco mexicano, e também ao técnico Juan Carlos Osório. Inclusive, o periódico chamou atenção para o fato do comandante ter tossido bastante na derrota para a Suécia, na última rodada da fase de grupos.

Essa situação teria se iniciado ainda antes da segunda rodada da fase de grupos, quando o México venceu a Coreia do Sul. Essa partida foi realizada em Rostov e a temperatura da cidade estava muito elevada, gerando um contraste muito grande com o ar-condicionado do hotel onde a seleção mexicana estava hospedada. Diante disso, um intenso choque-térmico teria desencadeado a doença que está sendo transmitida de jogador para jogador. “Quando um melhora, já contagiou outro”, afirma a publicação do jornal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357153
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!