noticias507 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Atleta mais vitorioso em atividade, Daniel Alves conquista 37º título

Publicada em 15/04/18 às 20:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atleta mais vitorioso em atividade, Daniel Alves conquista 37º título  Compartilhar a noticia Atleta mais vitorioso em atividade, Daniel Alves conquista 37º título  Compartilhar a noticia Atleta mais vitorioso em atividade, Daniel Alves conquista 37º título

Link da Notícia:
edmar

Atleta mais vitorioso em atividade, Daniel Alves conquista 37º título
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

O baiano Daniel Alves conquistou o 37º título de sua carreira com a conquista do campeonato francês neste domingo (15), no Parc des Princes, em Paris. O lateral é o atleta mais vitorioso em atividade no futebol e igualou o número de títulos com Pelé. 

O Paris Saint-Germain garantiu o título do francês antecipado ao vencer o vice-líder e atual campeão Monaco com uma goleada de 7 a 1, e conquistou o heptacampeonato. Ainda faltam cinco rodadas para o fim da competição, mas a diferença para o Monaco já é de 17 pontos. 

No dia 31 de março, com o título da Copa da Liga Francesa, o lateral direito tornou-se o segundo jogador mais vencedor da história. Em sua conta no Instagram, o jogador fez questão de ressaltar a importância dos pais e seu legado de vida: "inspirar pessoas".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350593
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!